sábado, 20 de outubro de 2012

Febre Maxis Colares!

Eu sei que ando meia sumida haha, é que não tive tempo pra fazer posts, mas juro, juradinho que não abandono mais haha.

Vamos ao ponto, eu vim aqui pra falar de maxi colar, sei que tem muitas meninas da minha idade que usam e outras que não usam por achar muito grande, meio extravagante, ou até por pensar “onde eu vou usar isso?” ta legal no começo eu confesso que achava bonito mas não tinha muita coragem de usar, foi vendo em looks que eu comecei a me inspirar e gostar. Hoje eu sou completamente apaixonada por maxi colar haha, o que me fascina é que eles transformam looks tão simples em looks elegantes e dão um ar mais elaborado. É muito simples combinar maxi colar, não precisa ficar se preocupando muito com uma roupa muito chique, por que ele da o detalhe chique na roupa, o mais legal é que da pra usar também com camisas com golinhas e dão um charme especial no look. O maxi colar combina com vestidos, camisetas, blusinhas, da pra se divertir com várias opções, Eu separei uns modelos maravilhosos de maxi colares pra mostrar pra vocês:


Separei também uns looks que foram usados com maxi colar:

E como eu falei tanto de maxi colar aqui vai uma foto minha com um dos meus máxis favoritos:
E vocês aderiram a moda, ou vão aderir? Contem para mim qual peça mais gostaram, nos comentários:

Nenhum comentário:

Postar um comentário